Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 16 de Maio de 2026

Noticias

Prefeitura de Nova Mutum destrava reforma de centro de convivência

31 de Março de 2026 as 10h 37min

Obra amplia espaço e atende 200 idosos – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nova Mutum formalizou a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Convivência Parque das Águas, conhecido como Clube dos Idosos. A intervenção será executada pela empresa GLOBAL Serviços e Construtora LTDA, com investimento superior a R$ 343 mil em recursos próprios do município.

Localizado na região central, na Avenida dos Beija-Flores, o espaço é frequentado semanalmente por mais de 200 idosos. A iniciativa é conduzida pelas secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social e de Planejamento Estratégico.

A obra prevê a modernização das estruturas existentes, com melhorias nas áreas de lazer e convivência. Também estão incluídas intervenções na casa de carnes e na estrutura dos banheiros. 

Segundo a primeira-dama Aline Félix, a ação reforça o compromisso social da gestão. “Esses recursos são um testemunho do cuidado com os idosos, que são a memória viva da cidade”, afirmou.

De acordo com ela, a proposta é oferecer um ambiente mais digno e adequado à convivência. “O espaço renascerá com mais qualidade e acolhimento”, completou.

Na avaliação do secretário Jimmy Huppes, a obra vai além da reestruturação física. “Não estamos apenas reformando, mas construindo um legado para as próximas gerações”, declarou.

A presidente do clube, Cleusa Maria Franz, afirmou que a reforma atende a uma demanda antiga. “Teremos um espaço mais seguro e ampliado para convivência. Essa obra muda nossas vidas e fortalece o convívio comunitário”, acrescentou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Solar Coca-Cola investe R$ 200 milhões em nova linha tecnológica

Publicado em 16 de Maio de 2026 ás 12h 40min


Hantavírus, COVID, norovírus… Por que os navios de cruzeiro são tão suscetíveis a surtos de doenças?

Publicado em 16 de Maio de 2026 ás 10h 41min


Sinop FC visita o Campo Novo buscando manter liderança e vaga direta na semi

Publicado em 16 de Maio de 2026 ás 08h 32min


Jornal Online

Edição nº1799 - 16a18/05/2026