Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Prefeitura emite Ordem de Serviço para construir ponte na Linha Norte

15 de Dezembro de 2021 as 06h 28min

Anúncio foi feito em reunião para alinhar o Arranca Safra 21/22 – Foto: Divulgação

“Os produtores da Linha Norte só têm a agradecer o apoio e a atenção à nossa estrada e logo traremos mais projetos para nossa região, somos parceiros, somos companheiros da Prefeitura”. A fala é do produtor rural Hélio Gatto, e é uma demonstração de gratidão pela ponte de concreto que vai ser edificada na Linha Norte, sobre o Rio Celeste, em Sorriso.

A estrutura, com 25 metros de extensão por 6,30 metros de largura, deve começar a ser edificada pela empresa licitada, a Kadre Artefatos de Concreto e Construção Ltda., no início de 2022. Para o empreendimento, serão investidos R$ 860.809,07.

A assinatura da Ordem de Serviço para a construção da ponte fez parte da reunião para pontuar, detalhar, acertar ponteiros e fazer o check list necessário para garantir que o processo de retirada da produção de soja, o Arranca Safra 21/22, ocorra com sinergia, agilidade e tranquilidade.

“Tenho muito orgulho do homem e da mulher do campo, que construíram e seguem construindo Sorriso, agora junto a outros setores, por isso, estamos sempre à disposição para ouvir suas demandas, e planejar as ações necessárias para seguir com o desenvolvimento sustentável de nosso município, sempre alicerçado no cuidado com o meio ambiente, com as pessoas e com a economia”, destaca o prefeito Ari Lafin.

“É muito importante esse trabalho de ouvir as bases, com humildade e disposição em resolver as situações, a exemplo do que foi e vem sendo feito durante a pandemia, em que, por meio do comitê, todas as decisões foram tomadas de maneira coletiva, respeitando sempre a democracia”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Silvano Felipetto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024