Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 09 de Abril de 2026

Noticias

Prefeitura inicia construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Tarumãs

03 de Julho de 2025 as 17h 37min

Secretaria deu início às obras da Avenida dos Tarumãs – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop deu início nesta semana às obras de construção do estacionamento no canteiro central da avenida dos Tarumãs. A obra que possui recursos de emenda impositiva da Câmara de Vereadores, contemplará o trecho entre a avenida dos Guarantãs e Rua das Camélias, no Jardim Maringá.

O projeto desenvolvido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos contempla os dois lados da vida e prevê um investimento de R$ 99.907,86. Serão construídos 848 m² de paver, 522 m² de paver drenante, 26 unidades de piso tátil de alerta colorido, 125 unidades de piso tátil direcional colorido, 82 unidades bate rodas e 1.275,5 m² de grama.

O serviço é desenvolvido totalmente pelos servidores e maquinários da Prefeitura. A obra que possui um prazo de 180 dias para ser concluído, está na fase inicial, com execução da remoção do meio fio e preparação do solo.

A Prefeitura pede compreensão da população que frequenta essa região para as possíveis mudanças no trânsito pela execução do projeto. Ao passar pelo trecho, reduza a velocidade, redobre a atenção para garantir a segurança dos trabalhadores e dos próprios motoristas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Servidores da UFMT aprovam greve a partir da próxima segunda em Sinop

Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 06h 01min


Agora no MDB, Rosana mira Câmara

Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 05h 03min


Sorriso amplia capacidade energética com nova subestação e investimento de R$ 35 milhões

Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 04h 03min


Jornal Online

Edição nº1773 - 08/04/2026