Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Prefeitura lança edital de R$ 9 mi para construir nova escola em Lucas do Rio Verde

Obra será realiza por meio de um convênio assinado com o Governo

16 de Fevereiro de 2022 as 21h 00min

Escola ficará localizada no Parque das Emas – Foto: Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou o edital nº 003/2022 de concorrência pública para a construção de uma nova escola. A obra será realiza por meio de um convênio assinado com o Governo do Estado.

Conforme o edital, publicado no site da prefeitura, será realizada a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para fornecimento de mão de obra e materiais e, para a seleção, será avaliada a melhor proposta pelo menor preço global.

A licitação está marcada para o dia 14 de março de 2022, com entrega das propostas até as 8h, no Departamento de Licitações, no Paço Municipal. A abertura dos envelopes será realizada na sequência.

A nova escola está localizada no bairro Parque das Emas, na Avenida das Samambaias, esquina com a Rua dos Periquitos. Anunciada anteriormente como Bandeirantes, a construção da nova unidade escolar se dará praticamente na divisa dos dois bairros, conforme legislação vigente, e atenderá da pré-escola ao 5º ano do ensino fundamental, garantindo segurança aos estudantes, já que não será mais necessário realizar a travessia da BR-163.

PROJETO

O projeto contempla uma área a ser construída de 3.078,15 m², subdividida em quatro blocos, sendo um bloco administrativo com sala dos professores e diversas salas de apoio, como coordenação, sala de reforço, secretaria, almoxarifado, entre outras; um bloco educacional com 13 salas de aulas; um bloco educacional com laboratório, sala de conferência, biblioteca, sala de apoio, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE); e um bloco de área de serviço. O investimento é de cerca de R$ 9 milhões, a ser transferido do Governo do Estado para a Prefeitura.

As empresas interessadas em participar da licitação devem ficar atentas aos requisitos e prazos do edital. Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: 3549-8327, 3549-8326, 3549-8325 ou então pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024