Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 08 de Fevereiro de 2025

Noticias

Prefeitura leva serviços ao Alto da Glória em mutirão itinerante

25 de Junho de 2024 as 13h 19min

Mutirão realizado no Alto da Glória – Foto: Divulgação

A ação realizada no último sábado (22), na EMEI Solange Maria Ferronato, atendeu a comunidade do bairro Alto da Glória e região, com serviços das secretarias de Assistência Social e Saúde, bem como atendimentos da Águas de Sinop.

O mutirão contou com atendimentos de atualização do Cadastro Único, pesagem do Bolsa Família, vacinação, além de orientações e encaminhamentos para os benefícios tarifários da tarifa social e vulnerável de água.

Dona Vanessa Silva levou os filhos para atualizar o cartão de vacinas. “Vim aproveitar o serviço da vacina, vacinar meus meninos, atualizar meu Bolsa Família. É bom porque tem muitas famílias que têm dificuldade de se locomover daqui, ter que levar as crianças para tomar vacina em outras localidades, e hoje tivemos a oportunidade de ter aqui na creche esse evento”, considerou.

As ações itinerantes levam os serviços do município para mais perto da comunidade, entregando mais comodidade para as famílias, que conseguem passar pelos atendimentos mais perto de suas casas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Área destinada ao algodão é reduzida em MT devido às chuvas

Publicado em 07 de Fevereiro de 2025 ás 14h 32min


Funai dá “parecer favorável” às obras em trechos que abrangem TIs

Publicado em 07 de Fevereiro de 2025 ás 13h 31min


Oceanos estão aquecendo 400% mais rápido do que na década de 1980

Publicado em 07 de Fevereiro de 2025 ás 12h 31min


Jornal Online

Edição nº1478 07/02/2025