Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 08 de Julho de 2026

Noticias

Prefeitura realiza a 1ª Conferência Municipal de Trânsito de Guarantã do Norte

02 de Setembro de 2022 as 14h 00min

Evento será realizado numa quarta-feira, dia 21, às 13h – Foto: Assessoria

A Prefeitura de Guarantã do Norte promove no próximo dia 21 de setembro, a partir das 13h, a 1ª Conferência Municipal de Trânsito, no auditório da Câmara de Vereadores. O objetivo é iniciar o debate sobre a criação de um plano gerencial para melhorias do trânsito de município.

O evento é voltado para os servidores públicos municipais, setor privado (mecânicas, funilarias, seguradores, colégios, faculdades, entre outros), terceiro setor (fundações, associações e clubes de serviço), munícipes e servidores públicos do Estado e da União que trabalham em Guarantã do Norte.

Participam da 1ª Conferência o PRF Mesquita, o Ten-Cel CBM Raniê e o perito criminal Rodrigo. O plano municipal de trânsito prevê o seguinte:
- em curto prazo (1 ano), a cidade com 40 a 45 mil habitantes;

- em médio prazo (5 a 10 anos), entre 55 e 70 mil habitantes;

- e em longo prazo (30 anos), acima de 100 mil habitantes.

“O foco é no ordenamento de trânsito. Queremos reduzir o número de mortes e lesionados graves, além de melhorar a mobilidade, o transporte e a acessibilidade”, explica Rodrigo.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Procurador falta à Assembleia pela terceira vez seguida

Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 08h 50min


Quem deve seguir e quem entra no radar da Seleção no próximo ciclo

Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 07h 49min


Lions Clube de Colíder entrega 73 óculos a alunos da rede municipal

Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 04h 53min


Jornal Online

Edição nº1838 - 08/07/2026