Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

Prefeitura reforça presença na Parecis SuperAgro

12 de Abril de 2026 as 08h 50min

Evento impulsiona negócios e fortalece economia regional – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Novo confirmou participação em mais uma edição da Parecis SuperAgro, consolidando presença em um dos principais eventos do agronegócio da região. Com um stand institucional estruturado, o município busca ampliar o diálogo com produtores, investidores e parceiros estratégicos, reforçando sua atuação junto ao setor produtivo e acompanhando de perto as transformações do mercado.

Durante a programação, o espaço será utilizado para apresentar projetos, ações e investimentos realizados pela gestão pública, além de divulgar serviços oferecidos à população. A iniciativa também tem como objetivo fortalecer parcerias institucionais, abrir novas frentes de cooperação e atrair oportunidades que contribuam diretamente para o desenvolvimento econômico local.

Reconhecida por reunir expositores e empresários de diferentes regiões, a Parecis SuperAgro se destaca como uma vitrine de tecnologia, inovação e tendências do setor agropecuário. O evento movimenta a economia, estimula o intercâmbio de conhecimento e cria um ambiente propício para a geração de negócios e para a troca de experiências entre os participantes.

Ao marcar presença, a prefeitura reforça o compromisso com o crescimento sustentável do município, acompanhando a evolução do agronegócio e incentivando iniciativas que geram emprego, renda e desenvolvimento. A participação também evidencia o interesse da gestão em posicionar a cidade como referência regional, ampliando sua visibilidade e fortalecendo sua competitividade no cenário econômico.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026