Noticias
Presidente da Câmara de Guarantã recebe membros do CAEP para discutir Festa da Padroeira em outubro
22 de Agosto de 2023 as 06h 08min
Reunião foi realizada na última sexta – Foto: Divulgação
Na última sexta (18), o presidente da Câmara de Guarantã do Norte, vereador Valcimar Fuzinato, recebeu os membros do CAEP (Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário) Áureo Frutuoso, Wilmar Müler, Eduardo Kreling e Onofre Sroczynski que estão trabalhando na mobilização para festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário.
O evento está marcado para ser realizado no próximo dia 8 de outubro. No momento, a equipe está distribuindo cartelas do show de prêmios que sorteará R$ 50 mil em premiação em dinheiro. A equipe está distribuindo as três mil cartelas confeccionadas em pontos de vendas e ao mesmo tempo angariando gado para o leilão que ocorre no evento.
A Câmara é uma das apoiadoras da tradicional festa. Evento que desta vez tem também outro propósito que é a preparação do ambiente para as comemorações dos 40 anos de fundação da Paróquia, no próximo mês de fevereiro.
“É com satisfação que a Câmara apoia este tradicional evento, aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho do CAEP e de toda comunidade católica liderada pelos Padres Carlos e Roberto Carlos. A Igreja Católica tem uma importância muito grande na construção e no desenvolvimento do município de Guarantã do Norte. A gente fica feliz em ver os resultados do trabalho de todos. Parabenizamos toda comunidade católica, e vamos juntos realizar um grande evento que é muito importante para a celebração e o fortalecimento da Fé Católica, mas, também é um fator cultural e de desenvolvimento de Guarantã do Norte”, comentou Valcimar.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Sinop implementa ‘bolsões de motos’ no semáforo da Figueiras com André Maggi
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 05h 34min
Vigia Mais MT auxilia na prisão de 40 procurados da Justiça em MT
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 04h 34min
Estado e Lucas firmam acordo para ampliar regularização ambiental
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 03h 33min
