Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Novembro de 2026

Noticias

Presidente da Câmara de Guarantã recebe membros do CAEP para discutir Festa da Padroeira em outubro

22 de Agosto de 2023 as 06h 08min

Reunião foi realizada na última sexta – Foto: Divulgação

Na última sexta (18), o presidente da Câmara de Guarantã do Norte, vereador Valcimar Fuzinato, recebeu os membros do CAEP (Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário) Áureo Frutuoso, Wilmar Müler, Eduardo Kreling e Onofre Sroczynski que estão trabalhando na mobilização para festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário.

O evento está marcado para ser realizado no próximo dia 8 de outubro. No momento, a equipe está distribuindo cartelas do show de prêmios que sorteará R$ 50 mil em premiação em dinheiro. A equipe está distribuindo as três mil cartelas confeccionadas em pontos de vendas e ao mesmo tempo angariando gado para o leilão que ocorre no evento.

A Câmara é uma das apoiadoras da tradicional festa. Evento que desta vez tem também outro propósito que é a preparação do ambiente para as comemorações dos 40 anos de fundação da Paróquia, no próximo mês de fevereiro.

“É com satisfação que a Câmara apoia este tradicional evento, aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho do CAEP e de toda comunidade católica liderada pelos Padres Carlos e Roberto Carlos. A Igreja Católica tem uma importância muito grande na construção e no desenvolvimento do município de Guarantã do Norte. A gente fica feliz em ver os resultados do trabalho de todos. Parabenizamos toda comunidade católica, e vamos juntos realizar um grande evento que é muito importante para a celebração e o fortalecimento da Fé Católica, mas, também é um fator cultural e de desenvolvimento de Guarantã do Norte”, comentou Valcimar.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min


Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min


Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min


Jornal Online

Edição nº1921 - 07a09/11/2026