Noticias
Preso em Guarantã acusado de matar pedreiro com golpes de picareta em Sinop
20 de Dezembro de 2025 as 05h 22min
Pedreiro matou homem no início de novembro – Foto: Divulgação
Um jovem de 22 anos, suspeito de matar o pedreiro Adilson Neves do Nascimento, 45, no dia 5 de novembro, no Jardim Celeste em Sinop, foi preso nesta semana em Guarantã do Norte. A prisão foi realizada após troca de informações entre policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop com a equipe da Polícia Militar de Guarantã.
Adilson foi brutalmente assassinado pelo seu ajudante com golpes de picareta. Em seguida, o autor do crime fugiu com o veículo da vítima e, já às margens da BR-163, se envolveu em um acidente, abandonando o veículo e fugindo a pé. Os investigadores da DHPP passaram a investigar o crime e o ajudante foi identificado como um morador do bairro Araguaia. Os policiais efetuaram diligência no imóvel, mas ele já tinha fugido do local.
Após ser expedido o mandado de prisão do servente, a Polícia Civil obteve informações do esconderijo do suspeito em Guarantã, onde foi solicitada a PM local que efetuou a prisão do suspeito. As motivações do crime ainda são desconhecidas. Ele ainda será ouvido pelas autoridades.
O homicídio ocorreu enquanto eles trabalhavam em um imóvel na avenida dos Jatobás. No BO, testemunhas relataram que o proprietário havia contratado serviços do pedreiro e, este, por sua vez, havia contratado o ajudante. Em certo momento, a testemunha avistou o pedreiro caído no quintal com ferimentos graves na cabeça, face e outras partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Politec lança sistemas para consulta de informações
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 18h 20min
Para que serve o Diclofenaco? Entenda a ação do comprimido e da pomada no corpo
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 17h 15min
Inmetro flagra mais de 90 mil produtos irregulares
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 16h 20min
