Noticias
Preso "homem" que matou esposa a facadas na frente das filhas
01 de Fevereiro de 2025 as 09h 44min
Emival é pai das duas filhas que presenciaram o crime - Foto: Divulgação
O homem suspeito de esfaquear a esposa no pescoço em um bar de Confresa foi preso quinta (30). Emival Antunes Barbosa, 47 anos, estava foragido desde o mesmo dia do crime. Ele esfaqueou a vítima enquanto ela estava com uma das filhas do casal no colo.
Emival é pai das duas filhas que presenciaram o crime. Ele e Regiane eram casados há oito anos. As crianças foram entregues ao conselho tutelar. O suspeito permanece preso e passou por audiência de custódia nesta sexta (31).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauro Apoitia, o suspeito estava escondido em uma região de mata, próximo a chácaras na região e foi surpreendido pelas equipes. Testemunhas informaram que ambos consumiam bebidas alcóolicas e brigavam, momentos antes do crime.
"Ele foi surpreendido no meio da mata, em uma região de chácaras a aproximadamente 5 km da cidade. Como ele trabalhava em uma dessas chácaras, tinha conhecimento do local", explica.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima havia registrado uma medida cautelar contra o suspeito no ano passado, mas que ela mesma retirou depois. "Pela dinâmica do evento, de testemnhas que estavam próximas no bar disseram que eles estavam brigando. Localizamos no ano passado ela teve uma medida protetiva a favor dela, mas ela mesma retirou essa medida", diz.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Construção de Centro de Treinamento para qualificação rural em Água Boa
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 18h 18min
Sinop mira turismo ambiental como estratégia econômica
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 17h 17min
Diretor do Paraguai explica naturalização de Mauricio: “apto para a seleção”
Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 16h 16min
