Noticias
PRF apreende skunk e pasta base de cocaína em ônibus na BR-364 em Cuiabá
12 de Março de 2025 as 10h 52min

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu skunk e pasta base de cocaína em três ocorrências distintas durante fiscalização em ônibus de passageiros na BR-364, km 387, em Cuiabá.
Na primeira apreensão, no período da tarde, foram encontrados 20 tabletes de skunk na bagagem de uma passageira. A mulher confessou que transportava a droga de Pontes e Lacerda para Belo Horizonte-MG.
Na segunda apreensão, no período da tarde/noite, 20 invólucros de pasta base de cocaína foram encontrados em fundos falsos de duas malas de uma passageira. A mulher informou que transportava a droga de Cacoal/RO para Goiânia/GO.
Na terceira apreensão, no período da tarde/noite, oito tabletes de skunk foram encontrados na bagagem de um passageiro. O homem confessou que transportava a droga de Porto Velho/RO para Petrolina/PE.
Em todas as ocorrências, os passageiros foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A PRF intensifica a fiscalização em ônibus de passageiros para combater o tráfico de drogas nas rodovias federais. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone 191.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Bacia do Araguaia perde 33% da vegetação nativa; área de soja cresce 18x em 37 anos
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 13h 19min
MT amplia aposta em inovação e tecnologia
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 11h 16min
PSG x Bayern opõe estratégias com mais de 300 gols na temporada
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 09h 10min