Noticias
PRF de Sorriso apreende medicamentos irregulares em fiscalização
20 de Março de 2026 as 03h 37min
Caso aconteceu na BR-163 em Sorriso – Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça (17), medicamentos de origem estrangeira e sem comprovação de regularidade durante fiscalização no km 733 da BR-163, em Sorriso.
Por volta das 11h11, os policiais abordaram um VW Polo. Durante entrevista, o condutor apresentou informações contraditórias sobre o trajeto. Na verificação do veículo, a equipe encontrou uma sacola contendo diversos medicamentos aos pés do passageiro.
Inicialmente, o condutor afirmou ter ido apenas a Campo Grande/MS, mas posteriormente admitiu que também esteve no Paraguai, onde adquiriu os produtos. Ao todo, foram apreendidas 58 unidades, entre canetas emagrecedoras e anabolizantes.
O condutor não apresentou documentação fiscal ou autorização para o transporte dos produtos e informou que levaria os itens para Peixoto de Azevedo. Diante dos fatos, o homem e o passageiro foram encaminhados à Polícia Federal em Sinop, juntamente com o material apreendido.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mauro critica polarização e mira eleitor de centro
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 15h 37min
Fila do INSS cai ao menor nível em 21 meses, com 1,8 milhão de pedidos
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 14h 36min
Como encarar a Noruega: reforçar o meio ou voltar para o 4-2-4?
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 13h 36min
