Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Noticias

Primo Greg em Succession, Nicholas Braun toparia derivado da série

28 de Abril de 2023 as 12h 49min

Ator faz papel em Succession – Foto: Divulgação

Em meio aos ultra-ricos de Succession, o desajeitado primo Greg logo se tornou o alívio cômico perfeito para a série da HBO.

Suas gafes e presepadas se mostraram um ótimo acompanhamento para a sátira fina do texto de Jesse Armstrong – tanto que, em meio ao anúncio do fim da série, não faltaram fãs pedindo um derivado para Greg. E seu intérprete, Nicholas Braun, está aberto à possibilidade, embora não muito confiante de que ela seja realista.

“É difícil imaginar fazer uma nova forma desta série”, disse o ator ao Omelete, em entrevista pouco antes da estreia do quarto e último ano. “Eu adoraria continuar interpretando Greg se Jesse tivesse uma ideia, mas não acho que ele vai”.

Sem dar spoilers, Braun afirmou que o novo ano abre caminhos para o personagem. “Não quero dizer muito sobre o arco dele, mas acho que seria divertido vê-lo falhar em vários ambientes corporativos ou onde quer que ele fosse parar em um derivado”.

Na quarta temporada, Greg continua firme e forte sendo a fonte das risadas mais escrachadas da série. Isso não quer dizer, no entanto, que seu personagem não tenha mudado ao longo dos quatro anos de Succession; pelo contrário, ele se tornou abertamente mais ambicioso e confiante – embora ainda permaneça sendo sem noção em muitas ocasiões.

“Era um objetivo meu, ao lado dos roteiristas, de amadurecer Greg, de mostrar como ele evoluiu a partir de um cara desleixado e ingênuo, que gaguejava muito e era menos seguro de si, para um cara que sabia mais deste mundo, mas ainda sendo impressionável e crédulo”, contou Braun.

O ator refletiu: “Ele era um garoto que cresceu na fazenda do avô, ele não foi criado como os primos, então não era para ser uma mudança rápida. Foi muito gradual e ele teve que deixar para trás muito de seus valores para ficar nessa família e nessa vida”.

Uma mudança que surpreendeu Braun, no entanto, foi a postura de Greg para com as mulheres e os relacionamentos. “Eu sempre considerei que Greg fosse assexual, não um cara que fica atrás de mulheres, mas Jesse e os roteiristas introduziram pequenos momentos de romance. Ele ser um cara muito sexual no início desta temporada foi algo com que tive de me acostumar”, disse, citando o primeiro episódio do quarto ano, em que Greg chama a ele e Tom de “os irmãos asquerosos”.

A parceria de Greg e Tom (Matthew Macfadyen), inclusive, é um dos sucessos inquestionáveis da série – e Braun deu seus pitacos sobre o porquê de os dois terem se unido de forma tão intensa.

“Pelo ponto de vista do Tom, este não é um espaço seguro; ele quer se provar para alguém, ou estar com alguém, não passar vergonha… e Greg acaba sendo um saco de pancadas, porque ele é um saco de pancada para os outros”, notou. “Mas Greg precisa de Tom, ele é o melhor degrau para ele subir a escada [da família]”.

Saberemos mais sobre o destino de Greg com os novos episódios de Succession, que são exibidos aos domingos, às 22h, na HBO e na HBO Max.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sorriso avança em acordo para um novo anel viário

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min


Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min


Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025