Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 28 de Março de 2025

Noticias

Protestos em defesa da reforma da Previdência e da Lava Jato

Em Cuiabá, a concentração foi no Monumento Ulisses Guimarães na Avenida do CPA

02 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

G1-MT

 

Manifestantes realizaram protestos em Cuiabá e em três outras três cidades do interior no domingo (30), em apoio à Operação Lava Jato e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre as pautas também estão o apoio à reforma da Previdência e ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na Capital, o ato teve início por volta das 15h. Os manifestantes se concentraram no Monumento Ulysses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.

Segundo o presidente do Movimento Ordem e Progresso (MPO), major Cícero Antônio, um dos organizadores do ato, diversos segmentos de direita integram o protesto. “Estamos aqui para demonstrar apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e aos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes. Eles representam reformas que nós acreditamos ser imprescindíveis para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.

Além da capital, as manifestações aconteceram também em outros municípios. Em Sorriso, manifestantes também se reuniram na Praça da Juventude, no centro da cidade. Em Tangará da Serra, um grupo de moradores se concentraram na Avenida Brasil. Já em Sinop, os manifestantes começaram a reunir por volta das 16h na Praça da Bíblia, no Centro.

Veja Mais

Paulinho acompanha obras de área de lazer em comunidade em Sinop

Publicado em 27 de Março de 2025 ás 18h 01min


Milho disponível para compra passa de R$ 70 em Mato Grosso

Publicado em 27 de Março de 2025 ás 16h 01min


Empresários se reúnem para fortalecer turismo em Sorriso

Publicado em 27 de Março de 2025 ás 14h 55min


Jornal Online

Edição nº1511 - 28/03/2025