Noticias
Protestos em defesa da reforma da Previdência e da Lava Jato
Em Cuiabá, a concentração foi no Monumento Ulisses Guimarães na Avenida do CPA
02 de Julho de 2019 as 00h 00min
DA REPORTAGEM
G1-MT
Manifestantes realizaram protestos em Cuiabá e em três outras três cidades do interior no domingo (30), em apoio à Operação Lava Jato e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre as pautas também estão o apoio à reforma da Previdência e ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Na Capital, o ato teve início por volta das 15h. Os manifestantes se concentraram no Monumento Ulysses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.
Segundo o presidente do Movimento Ordem e Progresso (MPO), major Cícero Antônio, um dos organizadores do ato, diversos segmentos de direita integram o protesto. “Estamos aqui para demonstrar apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e aos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes. Eles representam reformas que nós acreditamos ser imprescindíveis para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.
Além da capital, as manifestações aconteceram também em outros municípios. Em Sorriso, manifestantes também se reuniram na Praça da Juventude, no centro da cidade. Em Tangará da Serra, um grupo de moradores se concentraram na Avenida Brasil. Já em Sinop, os manifestantes começaram a reunir por volta das 16h na Praça da Bíblia, no Centro.
Veja Mais
MDB de Mato Grosso sinaliza apoio a Flávio Bolsonaro
Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 04h 40min
Sport Sinop tenta reverter placar para ir à final do Mato-grossense
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 12h 36min
Estudo alerta para risco de Terra “menos habitável” no futuro
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 10h 44min
