Noticias
Psicóloga e irmão são assassinados a tiros
06 de Março de 2024 as 18h 11min
Débora foi morta em casa na noite de terça, junto com o irmão – Foto: Divulgação
A Polícia Militar confirmou que a psicóloga Débora Souza Pereira, 27 anos, e o irmão dela, 14, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (5) em uma residência em Nova Maringá. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a PM, informações iniciais são que dois suspeitos, trajando roupas que cobriam todo corpo, chegaram na casa das vítimas, em uma motocicleta vermelha, entraram e logo foram ouvidos disparos e as vítimas pedindo socorro.
Os dois foram encontrados caídos, no imóvel, com perfurações de arma de fogo e ainda apresentavam sinais vitais. A equipe médica foi acionada e os encaminhou a unidade de saúde, mas o estado de saúde agravou e ambos faleceram.
O local foi isolado para análises da Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A investigação agora começa para apurar envolvidos e motivação do crime.
Os corpos foram encaminhados para Mineiros/GO, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos de Débora lamentaram a morte da jovem. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, escreveu uma amiga.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Inmetro flagra mais de 90 mil produtos irregulares
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 16h 20min
Projeto cria apoio a órfãos de crimes violentos
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 15h 20min
Nova mistura herbicida controla mais de 90% das plantas daninhas
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 14h 19min
