Noticias
Psicóloga e irmão são assassinados a tiros
06 de Março de 2024 as 18h 11min
Débora foi morta em casa na noite de terça, junto com o irmão – Foto: Divulgação
A Polícia Militar confirmou que a psicóloga Débora Souza Pereira, 27 anos, e o irmão dela, 14, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (5) em uma residência em Nova Maringá. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a PM, informações iniciais são que dois suspeitos, trajando roupas que cobriam todo corpo, chegaram na casa das vítimas, em uma motocicleta vermelha, entraram e logo foram ouvidos disparos e as vítimas pedindo socorro.
Os dois foram encontrados caídos, no imóvel, com perfurações de arma de fogo e ainda apresentavam sinais vitais. A equipe médica foi acionada e os encaminhou a unidade de saúde, mas o estado de saúde agravou e ambos faleceram.
O local foi isolado para análises da Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A investigação agora começa para apurar envolvidos e motivação do crime.
Os corpos foram encaminhados para Mineiros/GO, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos de Débora lamentaram a morte da jovem. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, escreveu uma amiga.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Os insetos que podem sumir do mapa antes de serem descobertos
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 12h 03min
Suspeito de matar irmã já havia matado a tia e tinha 15 registros policiais em Cuiabá
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 10h 02min
Investimentos de mais de R$ 100 mil fortalecem o esporte em Matupá
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 08h 02min
