Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 18 de Setembro de 2025

Noticias

Psicóloga e irmão são assassinados a tiros

06 de Março de 2024 as 18h 11min

Débora foi morta em casa na noite de terça, junto com o irmão – Foto: Divulgação

A Polícia Militar confirmou que a psicóloga Débora Souza Pereira, 27 anos, e o irmão dela, 14, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (5) em uma residência em Nova Maringá. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a PM, informações iniciais são que dois suspeitos, trajando roupas que cobriam todo corpo, chegaram na casa das vítimas, em uma motocicleta vermelha, entraram e logo foram ouvidos disparos e as vítimas pedindo socorro.

Os dois foram encontrados caídos, no imóvel, com perfurações de arma de fogo e ainda apresentavam sinais vitais. A equipe médica foi acionada e os encaminhou a unidade de saúde, mas o estado de saúde agravou e ambos faleceram.

O local foi isolado para análises da Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A investigação agora começa para apurar envolvidos e motivação do crime.

Os corpos foram encaminhados para Mineiros/GO, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos de Débora lamentaram a morte da jovem. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, escreveu uma amiga.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Guimarães alerta para prejuízo bilionário com cobrança

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 18h 49min


SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde para debater prevenção ao suicídio

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 18h 17min


Governo quer reduzir fila do INSS para até 45 dias

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 17h 49min


Jornal Online

Edição nº1636 - 19/09/2025