Noticias
Quadro do jornalista Muvuca é praticamente irreversível, relata PM
28 de Junho de 2021 as 21h 00min
Na manhã de hoje, ele invadiu drogaria e atirou na ex-namorada Nádia Mendes Vilela – Foto: Reprodução/MidiaNews
O estado de saúde do jornalista José Marcondes Neto, o "Muvuca", é considerado gravíssimo pelos médicos, segundo informou a Polícia Militar. Já sua ex-namorada, a empresária Nádia Mendes Vilela, está em estado grave. Após uma discussão, na manhã desta segunda (28), o jornalista invadiu a drogaria de propriedade de Nádia e atirou quatro vezes.
Ela foi atingida por três disparos, um no olho e dois no tórax, e teve um pulmão perfurado. Seu estado de saúde é delicado. A farmacêutica está interna e sendo submetida a procedimentos cirúrgicos no centro cirúrgico do Hospital Santa Ângela.
De acordo com a Polícia Militar, o estado do jornalista é ainda pior. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal da cidade.
As informações prestadas pelo corpo médico aos policiais militares é de que dificilmente ele conseguirá reverter o quadro, pois o disparo passou de um lado ao outro do crânio.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que, nesta tarde, o jornalista passou por uma tomografia para se aferir a extensão do dano causado no cérebro. Após a tomografia, Muvuca foi encaminhado imediatamente para o Hospital das Clínicas, que é privado, uma vez que ele tem plano de saúde. A tomografia constatou que não há nenhum projétil alojado, apesar da grande lesão.
Em razão da gravidade da lesão e perda de massa encefálica, mesmo não falecendo, teme-se que Muvuca permaneça em estado vegetativo.
Muvuca foi até a farmácia de Nádia na manhã desta segunda-feira (28), em Tangará da Serra. No local ele atirou contra a vítima, que foi atingida por disparos na cabeça e no tórax. Em seguida ele atirou contra sua boca na tentativa de se matar.
Ele não aceitava o fim do relacionamento, que terminou há cerca de um mês.
Fonte: Da Reportagem
Veja Mais
De virada, Brasil bate o Japão nos acréscimos e vai às oitavas de final
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 15h 03min
Conheça os ganhadores dos prêmios da campanha “Amor em Dose Dupla”
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 13h 31min
CMN passa a exigir fotos com localização comprovada
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 12h 14min
