Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

Qualifica Sinop: aluna utiliza técnicas aprendidas em cursos gratuitos para empreender

02 de Abril de 2024 as 11h 28min

Dona Edna faz parte desta turma e esta será sua terceira qualificação – Foto: Divulgação

O programa Qualifica Sinop segue transformando vidas por meio da qualificação profissional. Na última semana, uma nova turma do curso de Cozinheiro Industrial começou. Dona Maria Edna faz parte desta turma e esta será sua terceira qualificação.

Grande parte dos alunos do Qualifica Sinop procuram os cursos do programa com a intenção de aprender para empreender. Dona Maria Edna conta que o curso de Cozinheiro Industrial vai complementar seus negócios.

“Antes eu fiz o curso de salgado e confeitaria e foi muito bom para o meu aprendizado. Hoje em dia já estou fazendo as minhas coisas e vendendo na minha casa através dos cursos e agora mais um curso que vou aprender para fazer comida para vender também”, destacou.

Em março também iniciaram as turmas de Montador e Reparador de Computador e Assistente de Recursos Humanos. Neste mês de abril começam os cursos de Confeiteiro, Eletricista e Instalador Predial.

Os cursos do Qualifica Sinop são capacitações gratuitas nos mais variados setores de atuação profissional e têm duração média de dois meses.

Para se matricular em um dos cursos, o interessado deve procurar o Sine, que fica anexo ao Ganha Tempo, de segunda à quinta-Feira, das 08h às 12h e 13h30 às 16h. Para mais informações o telefone de contato é o (66) 3531-2062.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Afroturismo, turismo indígena e experiência pantaneira em MT

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024