Noticias
Quarta Etapa do Desafio Agro está com inscrições abertas
07 de Novembro de 2025 as 09h 15min
Prova será dia 23 de novembro com trajeto de 45 km – Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para a Quarta Etapa do Desafio Agro de MTB – Prova da Soja. A última competição de ciclismo do ano oferece 250 vagas para participantes residentes em Lucas do Rio Verde. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site: agitoesportes.com.br.
O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e é válido para o Ranking Luverdense de MTB 2025.
A prova está marcada para o dia 23 de novembro, com largada às 5h30, na Rotatória da Prefeitura. O trajeto terá 45 km, percorrendo estradas rurais e retornando à rotatória do Paço Municipal. Nesta etapa do Desafio Agro, a premiação contará com troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria e gênero. Todos os participantes receberão medalhas.
Além disso, haverá premiação para os cinco melhores colocados de cada gênero na categoria Geral — ou seja, os cinco primeiros atletas do gênero masculino e as cinco primeiras atletas do gênero feminino que completarem a prova receberão troféus nessa categoria, não sendo premiados na categoria por idade. Poderão participar atletas com idade mínima de 15 anos até maiores de 60 anos (nascidos até 1965).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min
Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min
Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min
