Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 17 de Abril de 2025

Noticias

Queda de raio faz posto de combustível tremer em Marcelândia

09 de Abril de 2025 as 07h 25min

Desde o início de abril, foram registrados mais de 4,1 mil raios na cidade – Foto: Divulgação

Funcionários de um posto de combustível em Marcelândia foram surpreendidos por um raio que caiu sobre uma pilha de pneus na última semana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Câmeras de segurança registraram o momento em que o raio cai, gerando uma explosão, seguida por um tremor na área. Segundos depois, surge uma fumaça.

Um dos funcionários do local contou que a pilha de pneus fica no fundo do pátio ao lado da borracharia do posto de combustível. “Caiu como se fosse num palanque. O raio caiu nos pneus, e o menino da borracharia caiu no chão. Não deu choque, não aconteceu nada. Foi só o susto mesmo”, explicou.

Segundo o Instituto Climatempo, o município registrou um alto número de raios. Desde o início de abril, foram registrados 4.143 raios na cidade e 21.145 descargas elétricas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

China quer construir base na Lua com tijolos de poeira lunar

Publicado em 17 de Abril de 2025 ás 15h 53min


Assinada ordem para iniciar obras de ponte de 561 metros em Itaúba

Publicado em 17 de Abril de 2025 ás 13h 51min


Cuidados básicos podem melhorar performance das máquinas no campo

Publicado em 17 de Abril de 2025 ás 12h 51min


Jornal Online

Edição nº1526 - 18/04/2025