Noticias
QUEM ASSUME?: FMF: eleições para definir novo presidente podem ser antecipadas
Atual diretoria está nas mãos de Aron Dresch
09 de Junho de 2020 as 08h 30min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
A Gazeta
Apesar de toda a paralisação no futebol de Mato Grosso por conta do coronavírus, os bastidores da modalidade estão agitados. O principal assunto comentado entre dirigentes de clubes é uma possível antecipação da eleição para a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para novembro.
A atual diretoria, eleita em março de 2017, é comandada por Aron Dresch, ex-presidente do Cuiabá. O atual mandato encerra em maio/2021. Antes deste prazo, pelo Estatuto da entidade, terá que ocorrer a eleição para o próximo quadriênio 2021-2025. Dresch tem a prerrogativa de antecipar a eleição.
Pelo menos três presidentes de clubes sob o anonimato confirmaram que Aron cogita essa possibilidade de antecipar o pleito, que pode atrair vários pré-candidatos. O vice-presidente do União Rondonópolis, advogado Reidner Souza, garante que disputará o cargo. O médico Márcio Alencar também não descarta entrar na disputa pela presidência. O ex-presidente, o empresário João Carlos Oliveira, também ensaia tentar novamente a sua recondução ao cargo.
Veja Mais
Dilmar deixa liderança do governo na AL após 7 anos de articulação política
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 05h 38min
Medeiros lembra rixa com WF, mas segue Bolsonaro
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 05h 32min
Flavinha Rodrigues anuncia obras e máquinas para Matupá
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 04h 37min
