Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 12 de Abril de 2026

Noticias

Quinze pessoas são presas por desrespeitar a Lei Seca

02 de Outubro de 2021 as 17h 43min

Quinze pessoas foram presas por embriaguez ao volante ao serem flagradas durante a fiscalização da Operação Lei Seca na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular. As abordagens iniciaram por volta das 23h45 desta sexta (1º). De 100 veículos abordados, 54 foram autuados. Foram aplicados 105 testes de alcoolemia.

Dos 76 autos de infração de trânsito aplicado, 26 eram por violação do artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito por conduzir veículo sob efeito de álcool, 20 se recusaram a fazer o teste do bafômetro, 2 por dirigir veículo sem possuir CNH, 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 5 por outros motivos.

Quarenta e seis veículos foram removidos, sendo 44 carros e 2 motocicletas. Trinta e três CNHs foram recolhidas.

A Operação Lei Seca envolveu  o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Prefeitura reforça presença na Parecis SuperAgro

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 08h 50min


SpectraX é finalista do Prêmio Excelências Científicas da UNESIN em Sinop

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 08h 38min


Criminosos investiram R$ 3,5 milhões em ataque em Confresa e roubaram apenas R$ 2 mil

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 06h 42min


Jornal Online

Edição nº1776 - 11a13/04/2026