Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

RB Bragantino vira a chave e mira decisão na Sul-Americana

17 de Agosto de 2021 as 07h 45min

RB Bragantino perdeu por 2 a 1 para o Juventude em casa – Foto: Divulgação

O Red Bull Bragantino foi derrotado por 2 a 1, de virada, para o Juventude no último sábado (14), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Brasileirão. Após a derrota, o zagueiro Fabrício Bruno lamentou o time ter mais uma vez saído em vantagem no jogo e não ter segurado a vitória.

“É uma coisa que em casa estamos pecando muito. A gente consegue sair na frente nos placares e, depois, acaba sofrendo o empate. É o primeiro revés que a gente sofreu (em casa). É até difícil falar, porque é um resultado que não estava nos nossos planos. Estávamos com uma equipe considerada alternativa e conseguimos abrir o placar, estávamos até com o controle do jogo, acaba que em dois lances, por infelicidade nossa, saíram dois gols para o adversário. Infelizmente, tivemos essa derrota em casa. Mas não tem que ter esse espírito, estamos bem no campeonato. Agora é virar a chave porque temos um confronto decisivo na terça-feira. Temos que fazer valer nosso mando de campo”, disse.

O Bragantino encara o Rosario Central nesta terça (17), em casa, às 18h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. O Massa Bruta venceu a partida de ida por 4 a 3 e, por isso, tem a vantagem do empate e de poder perder por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024