Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 24 de Fevereiro de 2026

Noticias

Recurso no STF

15 de Setembro de 2023 as 09h 15min

A ex-prefeita de Sinop e segunda suplente eleita ao Senado, Rosana Martinelli (PL), entrou com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) contra decisão que cancelou seu passaporte.

Rosana está com o passaporte cancelado desde dezembro do ano passado por decisão do ministro Alexandre de Moraes. No entanto ela só descobriu o cancelamento no mês passado ao tentar viajar para a Romênia.

A ex-prefeita é alvo de inquérito no STF por suspeita de financiar os atos que contestaram o resultado da eleição presidencial, em 2022.

Como não pôde ir para a Europa, Rosana aproveitou o feriado de 14 de setembro – aniversário de 49 anos de Sinop – para descansar em Alter do Chão/PA.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Secretaria de Saúde intensifica combate à dengue com ações em Nova Mutum

Publicado em 24 de Fevereiro de 2026 ás 15h 15min


MT tem 365 mil filiados a partidos políticos

Publicado em 24 de Fevereiro de 2026 ás 14h 15min


Intensificação sustentável de pastagens ganha protagonismo

Publicado em 24 de Fevereiro de 2026 ás 13h 14min


Jornal Online

Edição nº1744 - 25/02/2026