Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 12 de Fevereiro de 2026

Noticias

Remídio homenageia educadores, locutor de rodeio e propõe praça no Jd. Safira

19 de Setembro de 2025 as 12h 16min

Propostas apresentadas pelo vereador na última sessão – Foto: Jaime Junior

A Câmara de Sinop aprovou, durante a 30ª sessão ordinária de 2025, realizada segunda-feira (15) no plenário Jorge Abreu, cinco matérias do presidente Remídio Kuntz, incluindo três Projetos de Decreto Legislativo, uma Moção de Aplauso e uma Indicação.

Nos Projetos de Decreto Legislativo, o parlamentar apresentou homenagens a personalidades ligadas à educação e à cultura. Recebeu o Título de Cidadã Sinopense Honorária a educadora Rodi Narciso, reconhecida pela trajetória marcada pela inclusão social e pela transformação de realidades por meio da educação.

O Título de Cidadão Sinopense Honorário também foi concedido ao locutor de rodeio Anderson de Oliveira, referência nacional na narração de grandes eventos, que desde 2017 reside em Sinop, onde atua em emissoras de rádio e televisão e é narrador oficial da Arena Dreams CUP.

A professora Juliana Cristina Schmidt Schons foi agraciada pela dedicação à rede pública de ensino, com carreira marcada pela docência, coordenação escolar e formação acadêmica voltada à educação inclusiva.

Na Moção de Aplauso, o vereador, em conjunto com Dilmair Callegaro, homenageou a professora Regiane Maria Freitas Blosfeld, da Escola Estadual Cleufa Hubner, pelo primeiro lugar no concurso SuperChef da Educação, promovendo o nome de Sinop em nível estadual. 

Além das honrarias, Remídio Kuntz apresentou Indicação para a urbanização e implantação de uma praça na área institucional do Bairro Jardim Safira, com estrutura destinada ao lazer, ao esporte e a atividades físicas para a comunidade.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Com crescimento da área plantada, sorgo ganha protagonismo na safra 25/26

Publicado em 12 de Fevereiro de 2026 ás 06h 34min


Investimentos colocam Sinop no topo do saneamento em MT

Publicado em 12 de Fevereiro de 2026 ás 05h 30min


Após articulação da CDL Sinop, Prefeitura regulamenta emissão de atestados médicos

Publicado em 12 de Fevereiro de 2026 ás 04h 38min


Jornal Online

Edição nº1735 - 12/02/2026