Noticias
Remídio pede reconhecimento de utilidade pública para entidade esportiva de Sinop
05 de Junho de 2025 as 07h 45min
Solicitação foi feita na sessão de segunda-feira – Foto: Letícia Rocha
O vereador Remídio Kuntz apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (2), indicação solicitando que a administração municipal reconheça oficialmente a Associação Sport Club América (Asca) como entidade de utilidade pública.
A solicitação do presidente do Legislativo tem como objetivo viabilizar o enquadramento institucional da entidade no âmbito da legislação municipal, o que pode facilitar o acesso a parcerias, convênios ou benefícios voltados ao desenvolvimento de atividades esportivas e sociais.
A Asca tem sede em Sinop e atua na promoção de práticas esportivas com foco na inclusão e formação de atletas. A proposição foi encaminhada à Secretaria de Governo e à Procuradoria-Geral do Município.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Dorner articula com Governo de MT pavimentação de estradas vicinais
Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 18h 09min
Corpo de Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado
Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 17h 08min
Nova CNH: como vai funcionar a renovação automática e gratuita
Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 15h 08min
