Noticias
Remídio pede reconhecimento de utilidade pública para entidade esportiva de Sinop
05 de Junho de 2025 as 07h 45min
Solicitação foi feita na sessão de segunda-feira – Foto: Letícia Rocha
O vereador Remídio Kuntz apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (2), indicação solicitando que a administração municipal reconheça oficialmente a Associação Sport Club América (Asca) como entidade de utilidade pública.
A solicitação do presidente do Legislativo tem como objetivo viabilizar o enquadramento institucional da entidade no âmbito da legislação municipal, o que pode facilitar o acesso a parcerias, convênios ou benefícios voltados ao desenvolvimento de atividades esportivas e sociais.
A Asca tem sede em Sinop e atua na promoção de práticas esportivas com foco na inclusão e formação de atletas. A proposição foi encaminhada à Secretaria de Governo e à Procuradoria-Geral do Município.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Memphis treina com elenco do Corinthians e deve ser relacionado para clássico
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 12h 18min
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 11h 17min
Etanol não será afetado por aumento de ICMS e mantém competitividade frente à gasolina
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 10h 16min
