Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Renato Augusto não treina e deve ser desfalque contra o Ceará

25 de Novembro de 2021 as 14h 00min

Jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca

Os titulares do Corinthians foram a campo nesta quarta (24) e deram prosseguimento à preparação para enfrentar o Ceará. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e acontecerá no Castelão, hoje (25), às 19h.

A única exceção foi o meia Renato Augusto, que não apareceu no gramado. Aos 33 anos, o jogador recebe cuidados especiais e ficou na parte interna do CT para controle de carga de trabalho. Mesmo assim, a expectativa é de que o camisa 8 seja titular em Fortaleza.

Para esse jogo, o Corinthians não poderá contar com os meio-campistas Cantillo e Giuliano, machucados, e Roni, suspenso. O colombiano, aliás, só voltará a jogar em 2022. Embora recuperado de lesão muscular na coxa, o meia Willian deve iniciar novamente no banco de reservas. Ele deve ganhar mais minutos no decorrer do duelo.

Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, os atletas que foram titulares no clássico contra o Santos, domingo, participaram de uma atividade leve com bola. Já os demais participaram de um coletivo em campo reduzido.

A tendência é que o Timão vá a campo no Castelão com uma formação muito parecida ou até igual à do último jogo: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Com a vitória sobre o Santos no último domingo, o Corinthians subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 53 pontos. O Ceará ocupa o nono lugar, com 46.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Soja: preço interno oscila com certa força ao longo da última semana

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 11h 00min


Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado

Tricolor tem que vencer o Atlético-MG e torcer por derrotas de Juventude e Bahia

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022