Noticias
Repasse financeiro para 11 escolas e creches é feito em Peixoto de Azevedo
04 de Maio de 2019 as 00h 00min
DA REPORTAGEM
O prefeito Maurício Ferreira juntamente com os Diretores de Conselhos Deliberativos assinou convênios de repasses financeiros entre prefeitura e 11 Escolas e Creches Municipais no valor de R$ 132.048,00. A intenção é dar autonomia para que as instituições de ensino possam realizar pequenos reparos nas unidades escolares.
O valor repassado para cada escola é proporcional a quantidade de alunos matriculados no ano anterior conforme Censo Escolar. Maurício firmou compromisso com os Diretores e Conselheiros disponibilizando os engenheiros da prefeitura para recuperação das estruturas físicas das escolas municipais.
A formalização destes convênios de repasses financeiros aconteceu na Escola Dom Helder com a presença do Prefeito Municipal Maurício Ferreira, presidente da Câmara Vereador Gilmar Santos, Vereador Ambrósio, Vereadora Zinha, Subprefeito Zé Fiscal, Secretária de Educação Maria dos Santos, Secretário de Governo Sidney de Paula, responsável pelos convênios do município Vanderlei Ferrari, Diretores e Presidentes de Conselhos das Escolas Municipais da Sede do município e do Distrito União do Norte.
Veja Mais
Águas de Sinop apresenta resultados de intervenções
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 06h 25min
Dorner recebe vereadores de Rondonópolis e reforça protagonismo no desenvolvimento
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 04h 26min
Austrália: mesmo com proibição, adolescentes ainda usam redes sociais
Publicado em 20 de Março de 2026 ás 17h 39min
