Noticias
Reunião alinha detalhes das obras da PRF em Sorriso
19 de Setembro de 2022 as 17h 00min
Representantes discutem demandas das obras no hangar e cobertura da 6ª Delegacia – Foto: Divulgação
Na última semana, prefeito Ari Lafin recepcionou representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar ciência do andamento das obras de cobertura da 6ª Delegacia da PRF e do hangar para abrigar helicóptero da PRF, que já se encontra no Aeroporto Regional Adolino Bedin.
Felipe Dias Mesquita, chefe da 6ª Delegacia, veio acompanhado pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Élcio Lima Lucena e pelo chefe da seção de Operações, Audiney Rocha. Além das obras, entrou em pauta as tratativas de detalhes que favoreçam o bom uso das aeronaves que estão em Sorriso.
O superintendente Francisco Élcio destaca que a nova aeronave, uma Koala, conta com equipamentos de resgate e permite filmagens noturnas, combate a incêndios florestais e agrícolas, podendo também ser utilizada como aero médico. “Nosso objetivo é fortalecer a aviação, instalar um centro de operações completo, tornando a base de Sorriso referência nacional”, reforçou.
Os secretários de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura; de Governo, Hilton Polesello e da Cidade, Ednilson de Lima, acompanharam a reunião e se posicionaram favorável ao pronto atendimento das demandas sugeridas pelos PRFs. “As mais urgentes serão encaminhadas à secretaria de Obras”, confirmaram.
O prefeito, Ari Lafin, colocou as secretarias envolvidas à disposição para que o andamento das obras siga dentro da normalidade e prazo pré-estabelecido. “Essa obra vem reforçar a segurança pública. A possiblidade de combate a queimadas e resgate é um serviço que irá beneficiar toda a região”, completa.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Empreendedorismo 60+ cresce no Brasil e já soma 4,5 milhões de negócios
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 11h 12min
