Noticias
Reunião da GGI debate segurança pública em Sorriso
15 de Agosto de 2026 as 12h 48min
Encontro contou com a presença do comandante do CR3 coronel Óttoni Soares – Foto: Divulgação
Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) estiveram reunidos para debater questões ligadas à segurança de Sorriso.
Presidente do GGI municipal, o prefeito Alei Fernandes, enalteceu o trabalho em parceria realizado pelo município e as forças de segurança. “A união e o trabalho de todos tem feito de Sorriso um espaço seguro e com qualidade de vida aos nossos cidadãos”, pontuou.
Ainda, no encontro, o gestor da pasta de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, o coronel da reserva da PM, Adriano Denardi, apresentou um balanço dos quatro dias de Global Agribusiness Forum & Festival (GAFFFF).
“Foi um evento grandioso, quatro dias de uma programação intensa, somente nos shows registramos um público superior a 130 mil pessoas e não tivemos nenhuma intercorrência, agradecemos o apoio da PM, Civil, Bombeiros, da nossa Guarda de Trânsito, enfim, de todos que se emprenharam na segurança do evento”, pontua Denardi.
Secretário do GGI, o comandante da PM de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, apresentou o responsável pelo 3º Comando Regional PM, coronel Óttoni Cézar Castro Soares, que veio visitar Sorriso.
Óttoni salientou a importância do GGI local e da parceria entre o poder público e as forças de segurança. O coronel também pontuou a chegada de novos 30 alunos soldados em Sorriso, destacando o reforço na segurança municipal. “O aumento no efetivo e ações conjuntas de cidadania são essenciais para a manutenção da segurança”, reforça.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Comissão técnica inicia análise dos cadastros para as 50 unidades habitacionais do Verdes Campos
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 14h 55min
Balança comercial tem superávit de US$ 7,74 bilhões em setembro
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 12h 39min
Resistência interna ameaça comando de Ananias no PL de MT
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 10h 46min
