Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

Rogério Ceni deve ter novidade para pegar o Juventude fora de casa

20 de Abril de 2022 as 10h 00min

Calleri em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

O São Paulo iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, nesta quarta, às 18h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Caxias do Sul. Os titulares da derrota para o Flamengo, no último domingo, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT da Barra Funda e depois foram ao gramado para alguns exercícios sem bola.

Os reservas, por sua vez, participaram de um trabalho técnico em campo reduzido e, posteriormente, realizaram uma atividade coletiva de 11 contra 11. O treinador fez alguns ajustes táticos no time.

Luan, que não foi relacionado para enfrentar o Flamengo por ainda não estar com 100% da forma física, participou normalmente do treino e desponta como favorito para ser titular na função de primeiro volante na quarta. Diferentemente da Copa Sul-Americana, onde Rogério Ceni tem colocado um time completamente reserva, na Copa do Brasil alguns titulares devem começar atuando.

Um provável São Paulo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda), Welington (Reinaldo); Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026