Noticias
RONDONÓPOLIS Motorista abandona carreta carregada de milho após bater em árvore
10 de Agosto de 2019 as 00h 00min
Boa parte da carga ficou espalhada na pista e calçadas de casas – Foto: Emerson Sanchez
DA REPORTAGEM
Um motorista abandonou uma carreta, carregada de milho, após bater em uma árvore em Rondonópolis. O acidente ocorreu por volta de 22h30 de quinta-feira (8). A carreta, que tem placas de Primavera do Leste, e foi deixada na Avenida Presidente Médici, próximo à Vila Militar, ainda causava lentidão no trânsito na manhã de ontem (9).
Moradores da região disseram que o motorista da carreta, que ainda não foi identificado, teria fugido do local logo após perder o controle de direção do veículo e bater na árvore. A suspeita, ainda segundo moradores, é de que ele estava embriagado. A carreta carregada de milho ficou bastante danificada. Boa parte da carga ficou esparramada sobre a pista e calçadas de pelo menos duas casas.
Veja Mais
Fintech abre as porteiras do mercado global a pequenos produtores rurais
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 07h 46min
Pivetta usa ferrovia para defender gestão e cobrar o Governo Federal
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 06h 44min
Mauro acusa Wellington de incoerência política
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 05h 46min
