Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 03 de Julho de 2025

Noticias

RONDONÓPOLIS Motorista abandona carreta carregada de milho após bater em árvore

10 de Agosto de 2019 as 00h 00min

Boa parte da carga ficou espalhada na pista e calçadas de casas – Foto: Emerson Sanchez

DA REPORTAGEM

 

Um motorista abandonou uma carreta, carregada de milho, após bater em uma árvore em Rondonópolis. O acidente ocorreu por volta de 22h30 de quinta-feira (8). A carreta, que tem placas de Primavera do Leste, e foi deixada na Avenida Presidente Médici, próximo à Vila Militar, ainda causava lentidão no trânsito na manhã de ontem (9).

Moradores da região disseram que o motorista da carreta, que ainda não foi identificado, teria fugido do local logo após perder o controle de direção do veículo e bater na árvore. A suspeita, ainda segundo moradores, é de que ele estava embriagado. A carreta carregada de milho ficou bastante danificada. Boa parte da carga ficou esparramada sobre a pista e calçadas de pelo menos duas casas.

Veja Mais

Prefeitura inicia construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Tarumãs

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 37min


Consulta pública para construção de edital da Lei Aldir Blanc em Sinop

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 14min


Flamengo: como vai usar grana da Copa de Clubes e da venda de Gerson para reforços

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 16h 13min


Jornal Online

Edição nº1581 - 04/07/2025