Noticias
São Paulo acerta com Calleri
31 de Agosto de 2021 as 21h 00min
Atacante vai assinar vínculo de empréstimo até o final de 2022 – Foto: Divulgação
O São Paulo chegou a um acordo pelo empréstimo do atacante Jonathan Calleri até o final de 2022, com opção de compra fixada ao fim do período. O Tricolor agora aguarda o jogador para a assinatura do contrato. A expectativa é que isso seja feito de forma eletrônica antes do fechamento da janela de transferências – ontem, meia-noite.
Calleri só deve chegar ao Brasil na quinta para passar pelos exames médicos e já conhecer os novos companheiros de clube. O jogador era um sonho antigo do São Paulo. Desde que passou seis meses no clube em 2016, o atacante deixou saudades e em toda janela de transferências o seu nome era ventilado.
No mês passado, o São Paulo fez uma investida para contratar o argentino, mas os valores pedidos pelo Deportivo Maldonado, que detém os direitos econômicos, inviabilizaram a transação.
O desejo dos representantes de Calleri era que o jogador fosse negociado com algum clube da Europa. No entanto, nenhuma proposta seduziu e, com o fechamento próximo da janela, eles voltaram a procurar o São Paulo. Em poucos dias, o Tricolor conseguiu enviar uma proposta que agradasse os representantes, e o acordo foi fechado.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Nova Mutum lança o edital para 416 moradias populares
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 10h 30min
Exportações crescem em março e mostram força mesmo com crise no Oriente Médio
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 09h 28min
Programa ambiental mobiliza setores em Campo Novo do Parecis
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 08h 27min
