Noticias
São Paulo treina e tem volta de Nikão; Andrés faz tratamento
12 de Maio de 2022 as 11h 06min

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni contou com a volta parcial do meia Nikão, que avançou no tratamento para um trauma no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade com o elenco.
O meio-campista Andrés Colorado, que saiu de campo ainda no primeiro tempo em Fortaleza, iniciou tratamento para dores na coxa direita. Ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, às 18h30, contra o Juventude, na Arena Barueri.
Além de Nikão, Ceni contou com o retorno do zagueiro Miranda, que trabalhou durante todo o tempo com o grupo de atletas. O veterano se encontrava com dores no quadril. Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado.
Na sequência, já usando toda a extensão do campo, o treinador realizou um outro trabalho técnico, desta vez com ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11. Somado a Andrés Colorado, o departamento médico do São Paulo também foi ocupado por Tiago Volpi e Gabriel Sara. O goleiro faz tratamento para dores no ombro direito, enquanto o meio-campista se recupera de cirurgia no tornozelo direito.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Cejusc realiza em Sinop mutirão de audiências de conciliação
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 18h 41min
Sorriso-Confins: dois voos são cancelados por ‘questões técnicas’
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 43min
Profissionais da enfermagem cobram cumprimento do piso
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 17min