Noticias
São Paulo treina e tem volta de Nikão; Andrés faz tratamento
12 de Maio de 2022 as 11h 06min

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni contou com a volta parcial do meia Nikão, que avançou no tratamento para um trauma no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade com o elenco.
O meio-campista Andrés Colorado, que saiu de campo ainda no primeiro tempo em Fortaleza, iniciou tratamento para dores na coxa direita. Ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, às 18h30, contra o Juventude, na Arena Barueri.
Além de Nikão, Ceni contou com o retorno do zagueiro Miranda, que trabalhou durante todo o tempo com o grupo de atletas. O veterano se encontrava com dores no quadril. Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado.
Na sequência, já usando toda a extensão do campo, o treinador realizou um outro trabalho técnico, desta vez com ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11. Somado a Andrés Colorado, o departamento médico do São Paulo também foi ocupado por Tiago Volpi e Gabriel Sara. O goleiro faz tratamento para dores no ombro direito, enquanto o meio-campista se recupera de cirurgia no tornozelo direito.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Prefeitura em Ação leva atendimentos e lazer aos moradores dos Vilas hoje
Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 12h 51min
Fábrica clandestina de bebidas destiladas é fechada em MT
Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 10h 51min
Governo de MT recebe prêmio por trecho da BR-163 recorde
Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 08h 49min