Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

São Paulo treina e tem volta de Nikão; Andrés faz tratamento

12 de Maio de 2022 as 11h 06min

NiKão em treino do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo FC

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni contou com a volta parcial do meia Nikão, que avançou no tratamento para um trauma no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade com o elenco.

O meio-campista Andrés Colorado, que saiu de campo ainda no primeiro tempo em Fortaleza, iniciou tratamento para dores na coxa direita. Ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, às 18h30, contra o Juventude, na Arena Barueri.

Além de Nikão, Ceni contou com o retorno do zagueiro Miranda, que trabalhou durante todo o tempo com o grupo de atletas. O veterano se encontrava com dores no quadril. Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado.

Na sequência, já usando toda a extensão do campo, o treinador realizou um outro trabalho técnico, desta vez com ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11. Somado a Andrés Colorado, o departamento médico do São Paulo também foi ocupado por Tiago Volpi e Gabriel Sara. O goleiro faz tratamento para dores no ombro direito, enquanto o meio-campista se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Zé Ramalho é cotado para vice na chapa com Dorner

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 06h 47min


90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024