Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 05 de Março de 2026

Noticias

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO: Instituições e comunidade se unem para construir a nova delegacia

Prédio está sendo erguido no mesmo terreno da atual delegacia

19 de Fevereiro de 2020 as 10h 00min

Foto: PJC-MT

DA REPORTAGEM

 

Quando o Estado não dá subsídios por completo, mesmo com o tanto de impostos que são pagos, o jeito é a comunidade “se virar” para poder ter benfeitorias. Por isso, a

união e esforço conjunto da sociedade e instituições públicas de São José do Rio Claro resultaram em um benefício para a população e servidores da segurança pública, em geral: uma nova sede para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Com obra orçada em R$ 250 mil, a delegacia está sendo construída na mesma área que a atual sede. Para erguer o prédio, a Polícia Civil se uniu ao Ministério Público, Poder Judiciário, Conselho Comunitário de Segurança e prefeituras, em um esforço para angariar recursos, além, é claro, da colaboração da sociedade por meio de empresas do município.

“Aqui em São José do Rio Claro vimos o engajamento da sociedade em auxiliar o poder público para termos um local decente para atender a população e para nossos servidores, com a união de diversos segmento sociais”, enfatizou o delegado-geral, Mário Dermeval Aravéchia de Resende.

O delegado de São José do Rio Claro, Marcello Maidame, explica que a construção da nova delegacia também recebeu recursos das prefeituras de São José do Rio Claro e Nova Maringá. “É uma construção simples, mas que dará melhor estrutura de trabalho para nossas equipes. O leilão foi um sucesso, pois houve envolvimento de toda a população para que possamos entregar a obra ainda neste semestre”.

Veja Mais

Até carcaça de moto foi descartada no Ecoponto da Noemia Dalmolin

Publicado em 05 de Março de 2026 ás 18h 40min


Nvidia prepara novo chip para acelerar o processamento de IA

Publicado em 05 de Março de 2026 ás 18h 17min


Primeiro campeão de MT, Paulistano está de volta e disputará a Segunda Divisão

Publicado em 05 de Março de 2026 ás 17h 16min


Jornal Online

Edição nº1751 - 06/03/2026