Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Série do Demolidor está longe de retomar as filmagens, dizem diretores

19 de Novembro de 2023 as 07h 49min

Envolvidos na produção explicaram que estão no "dia zero" de produção – Foto: Divulgação

Mesmo com o fim da greve dos roteiristas e dos atores em Hollywood, a produção de Demolidor: Born Again ainda está embargada.

Ao TheWrap, os novos diretores do reboot contratados em outubro, Justin Benson e Aaron Moorehead, afirmaram que a produção está dando os seus primeiros passos.

“É o dia zero”, disse Moorehead, explicando que, neste momento, a dupla ainda está construindo a base e olhando para mais do que apenas as filmagens que já foram feitas. 

“Atualmente, estamos apenas consumindo conteúdo do Demolidor, não apenas a série da Netflix, mas todo o material possível. Estamos apenas fazendo nosso caldo de informações ficar bem espesso”.

Em setembro deste ano, os produtores de Demolidor demitiram os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além de outros diretores atrelados à produção. Ord e Corman fizeram de Born Again um procedural de tribunal, se afastando demais da adorada produção da Netflix, também estrelada por Charlie Cox, que vestiria o uniforme do Homem Sem Medo apenas no quarto capítulo da versão descartada.

A Marvel manterá algumas das cenas rodadas até agora, mas buscará introduzir uma nova estrutura na série. A reformulação de Born Again vem em meio às mudanças de processo do Marvel Studios em relação às suas produções televisivas.

Brad Winderbaum, chefe do departamento de streaming, televisão e animação da Casa das Ideias, afirmou que o plano do estúdio é “casar a cultura da Marvel com a cultura televisiva tradicional”.

Uma das mudanças que deve acontecer nos próximos meses, ainda segundo o site, é a contratação de showrunners e de executivos completamente dedicados à TV. A forma como as produções são filmadas, editadas e lançadas também mudará, com roteiristas escrevendo episódios pilotos e show bibles, espécie de guia narrativo e conceitual da série.

Segundo Winderbaum, o objetivo da reformulação é fazer com que os fãs assistam às séries por seus personagens, e não pelo “fato de elas se conectarem [a outras produções do MCU], se o personagem irá para os cinemas ou se a série prepara o terreno para o próximo Vingadores”.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024