Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 23 de Junho de 2025

Noticias

Saiba quem são as 4 vítimas fatais de acidente na BR-163

16 de Outubro de 2023 as 17h 51min

Jovens mortos no acidente eram amigos, com idades entre 19 e 22 anos – Foto: Divulgação

As quatro vítimas fatais do acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na BR-163, em Sorriso, na madrugada de domingo (15), são jovens com idades entre 19 e 22 anos. O grupo estava no veículo utilitário.

Os jovens foram identificados como: Pietro Honisch da Pieve, 22 anos; Gabriel Henrique Pereira Brescansin, 21; Emanuelly Boni Bezerra, 19; Nathan Lorenz Holzbach, 20.

A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias pelo falecimento das vítimas. “A Administração Municipal externa seu pesar aos familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia”.

Pietro e Emanuelly eram estudantes. Já Gabriel trabalhava como agricultor e Nathan era auxiliar administrativo. Os quatro, segundo a família, eram amigos e estavam a caminho de uma fazenda da região, onde passariam o fim de semana.

O velório começou na noite de domingo e o sepultamento dos
jovens foi realizado nesta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal.

ACIDENTE

De acordo com a Polícia Civil, em análise do local, foi possível constatar que o caminhão trafegava na BR sentido sul e a caminhonete seguia pelo mesmo sentido, quando em determinado momento bateu na traseira do caminhão, fazendo com que os dois veículos saíssem para a esquerda da pista, parando em um canteiro.

A polícia informou ainda que, com o impacto da batida, os quatro ocupantes da caminhonete morreram no local e o veículo teve perda total. Os corpos das vítimas que estavam presas às ferragens foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão contou aos policiais que sentiu uma batida muito forte na traseira do caminhão, vindo a descontrolar e sair da pista. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

CPMI do INSS é criada para apurar fraudes bilionárias

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 07h 13min


Ganha Tempo de Sorriso promove mutirão de emprego e de serviços

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 05h 12min


Golpes e fraudes digitais: o prejuízo além do óbvio

Publicado em 22 de Junho de 2025 ás 11h 16min


Jornal Online

Edição nº1571 - 21a23/06/2025