Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 12 de Novembro de 2026

Noticias

Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de hoje

01 de Janeiro de 2022 as 07h 00min

O Diário Oficial da União publicou, nesta sexta (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite de quinta 30), Bolsonaro já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022. Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Saúde promove evento com orientações para pacientes com diabetes em Lucas

Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 15h 21min


Exportações de carne bovina rendem US$ 15,55 bi até outubro, mesmo com queda no volume

Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 14h 21min


Câmara de Sinop inicia votação do orçamento de 2027, estimado em R$ 1,65 bilhão

Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 13h 20min


Jornal Online

Edição nº1924 - 12/11/2026