Noticias
Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de hoje
01 de Janeiro de 2022 as 07h 00min
O Diário Oficial da União publicou, nesta sexta (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.
A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.
Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite de quinta 30), Bolsonaro já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022. Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Saúde promove evento com orientações para pacientes com diabetes em Lucas
Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 15h 21min
Exportações de carne bovina rendem US$ 15,55 bi até outubro, mesmo com queda no volume
Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 14h 21min
Câmara de Sinop inicia votação do orçamento de 2027, estimado em R$ 1,65 bilhão
Publicado em 12 de Novembro de 2026 ás 13h 20min
