Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 07 de Abril de 2026

Noticias

Sala do Empreendedor fecha janeiro com mais de 2 mil atendimentos em Sorriso

05 de Fevereiro de 2025 as 08h 20min

Mais de 2 mil atendimento no primeiro mês de 2025 – Foto: Divulgação

A Central de Atendimento ao Empreendedor (CAE)/Sala do Empreendedor de Sorriso iniciou 2025 com números expressivos. Somente no mês de janeiro, foram realizados 2.389 atendimentos, reforçando o compromisso do espaço em apoiar e orientar quem deseja regularizar sua empresa e acessar linhas de crédito.

“O trabalho da equipe do CAE é fundamental para esclarecer dúvidas, apresentar oportunidades e facilitar o acesso dos empreendedores a recursos que impulsionam o desenvolvimento econômico do município. Seguimos como um ponto de referência para quem busca apoio no fortalecimento e formalização dos negócios”, explica o coordenador Caio Gachet.

Os serviços mais procurados foram a orientação para Microempreendedores Individuais (MEI), que somou 800 registros, e a emissão de boletos, com 403 atendimentos. Além disso, houve 133 aberturas de MEI, 96 emissões de alvarás, 87 atualizações cadastrais, 289 declarações, 112 parcelamentos e 79 encerramentos de MEI.

A Sala do Empreendedor está localizada na Avenida Blumenau, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Dúvidas e informações também podem ser obtidas pelos telefones (66) 3545-8381 ou 99974-3271.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Polícia Civil reconhece apoio da CDL na implementação da DRACO

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 12h 23min


Pivetta anuncia coronel Susane Tamanho na SESP

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 11h 25min


Kits de apicultura reforçam segurança e impulsionam produção de mel em Lucas

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 10h 22min


Jornal Online

Edição nº1773 - 08/04/2026