Noticias
S.A. LESTE: Motorista vai a prostíbulo e atrasa a entrega de vacinas da Covid-19
Caso aconteceu esta semana
07 de Maio de 2021 as 16h 28min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Parece coisa de cinema, de história fictícia. Um motorista foi parar na delegacia na quarta (5) à noite depois de ficar horas desaparecido enquanto transportava uma remessa de doses da vacina contra a Covid-19.
Depois de não comparecer ao local da entrega, o homem não respondeu às tentativas de contato da Secretaria de Saúde da cidade, que aguardava doses de imunizantes contra a doença que já matou mais de 410 mil brasileiros e também da Influenza. À polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis.
A Secretaria de Saúde informou que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele. De acordo com a secretaria, as vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.
A Polícia Militar foi avisada logo em seguida e começou a fazer buscas pelo funcionário. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste. Segundo a polícia, ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa. O suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.
Veja Mais
RAMAX-Group consolida parceria com Instituto Família Barrichello
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 08h 59min
Pivetta reforça compromisso de seguir com investimentos
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 07h 55min
Estudo aponta fatores estruturais para inflação de alimentos no país
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 06h 58min
