Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

Sandra Oh revela: originalmente, o final de Killing Eve seria outro

14 de Maio de 2022 as 07h 02min

Atenção: spoilers a seguir! – Foto: Divulgação

Depois de quatro temporadas, Killing Eve chegou ao fim com um episódio bastante divisivo. Isso porque quem torcia para ver a investigadora finalmente ao lado de Villanelle como um casal, na realidade assistiu à morte da assassina.

Em entrevista ao Deadline, porém, a atriz Sandra Oh revelou que originalmente quem morreria seria Eve.

Oh contou que sentou com a chefe dos roteiristas Laura Neal para discutir o final da série em 2020, e sugeriu que ela matasse Eve. "Achei que seria o final mais forte e interessante. [...] Sentia que emocionalmente era o lugar onde ela já estava. Eve estava mais niilista, e pensamos 'vamos continuar nessa linha, mergulhar nisso'".

No entanto, com a pandemia, o plano foi alterado. "Eles vieram para mim e disseram 'não podemos fazer isso. Precisamos mudar... Eve precisa viver'". A atriz entende a decisão e disse que sua colega de trabalho, Jodie Comer, também compreendeu. "Eve é o nosso ponto de entrada nesse mundo. Ela é a nossa mulher comum. Então seria bastante deprimente se ela morresse".

Killing Eve acompanhava o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. A série é transmitida no Brasil pelo Globoplay.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Ministério acata recomendação de não autorizar mudanças no vazio sanitário da soja

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 09h 54min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024