Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 04 de Fevereiro de 2025

Noticias

Santa Carmem: 3ª vítima de capotamento morre após 4 dias internado

10 de Agosto de 2024 as 12h 41min

Homem de 30 e uma criança de 11 anos morreram no dia do acidente – Foto: Divulgação

Leanderson Ferreira Tavares, 37 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Sinop, após ficar internado por 4 dias por conta de ter se envolvido em um gravíssimo acidente registrado no final da tarde do último domingo (4), na Estrada Sandra, em Santa Carmem.

Conforme apurado, Leanderson e outras 3 pessoas eram ocupantes de um Fiat Pálio que acabou capotando na estrada. Um homem, identificado como Leonardo Malaquias, de 30 anos, e uma criança de 11 anos, faleceram logo após dar entrada no hospital.

Leanderson sofreu uma amputação traumática do antebraço direito, e devido à gravidade, foi transferido ao Hospital Regional de Sinop. O quarto ocupante do veículo, um senhor de 60 anos, foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Fonte: DA REPORTAGEM - GC Notícias

Veja Mais

Esmagamento de soja em 2024 bate recorde em Mato Grosso

Publicado em 04 de Fevereiro de 2025 ás 14h 12min


Água é um dos desafios globais da agricultura

Publicado em 04 de Fevereiro de 2025 ás 13h 13min


Bebida de soja ajuda na recuperação de pessoas em situação de vulnerabilidade

Publicado em 04 de Fevereiro de 2025 ás 12h 12min


Jornal Online

Edição nº1476 04/02/2025