Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Santos está cada vez mais próximo do fundo do poço

04 de Julho de 2023 as 09h 41min

Zagueiro do Peixe reconhece fase ruim – Foto: Divulgação

O Santos perdeu mais uma no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Peixe visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e foi derrotado por 3 a 0. Esta foi a primeira vitória do Dourado jogando em sua própria casa, e a mais elástica da equipe desde que chegou à elite em 2021.

Ao final do confronto, o zagueiro Joaquim disse ser inaceitável o momento vivido pelo clube na temporada com 12 jogos seguidos sem vitória e cobrou uma reação rápida. “Infelizmente, a gente saiu derrotado mais uma vez. Não era o resultado que queríamos, temos que reagir o mais rápido possível porque não podemos aceitar, de forma alguma, o Santos nessa situação”.

E se o Santos está cada vez mais próximo do fundo do poço, a culpa é de todo o clube – de jogadores à diretoria e comissão técnica. “Temos que reagir, conseguir vitórias e melhorar no campeonato porque o Santos é um time gigante. É inadmissível essa situação, é lutar e trabalhar no dia a dia para que a gente possa melhorar”, discursou o defensor ainda em campo.

Com a derrota no Pantanal, o Santos se manteve com 13 pontos ganhos e está cada vez mais próximo da zona do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Até o fechamento desta edição, o time ocupava a 14ª colocação, apenas dois pontos acima do Goiás, o primeiro time da zona – a equipe entrou em campo diante do lanterna Coritiba após fecharmos esta edição.

“As coisas não estão se encaixando, não estão dando certo. Agora é trabalhar para ver o que podemos fazer no dia a dia para sairmos o mais rápido dessa situação”.

O zagueiro Joaquim também foi questionado sobre a situação do atacante Soteldo, afastado do elenco no último sábado por ordem do técnico Paulo Turra em conjunto com a diretoria, mas optou em desviar do assunto e focar na sequência da temporada.

“Temos vários jogadores importantes. O Soteldo é um bom jogador, mas o professor Paulo chegou agora e deixou bem claro que ninguém pode ser maior do que o clube. A decisão deles foi tomada e temos que seguir trabalhando com os jogadores que temos”, finalizou o defensor.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Investimento em pesquisa com mandioca fortalece agricultura familiar

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 13h 14min


L.R.Verde: engenheiro que matou esposa recebe alta e vai para presídio

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 42min


Juros do cartão de crédito sobem a 449,9% ao ano

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 14min


Jornal Online

Edição nº1574 - 01/07/2025