Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Santos: Marinho não enfrenta Juazeirense

05 de Agosto de 2021 as 10h 50min

Atacante seguirá sua rotina de treinamentos no CT Rei Pelé – Foto: Divulgação

O atacante Marinho desfalca o Santos na partida contra a Juazeirense, nesta quinta (5), às 18h15, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele se recupera de dores no reto femoral e, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, não viajou para Chapecó, onde o Santos venceu a Chapecoense no domingo e se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Havia a possibilidade de o atacante se juntar à delegação em Juazeiro, mas ela foi descartada. O Santos venceu a partida de ida, na Vila Belmiro, por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para a Juazeirense nesta quinta-feira que, mesmo assim, vai às quartas de final da Copa do Brasil.

O Santos avaliou que não há necessidade de tirar Marinho da rotina de recuperação no CT Rei Pelé para levá-lo para o jogo. O atacante precisaria de uma logística especial para se encontrar com a delegação.

Com a vantagem no placar, o Santos deve ter um time misto contra a Juazeirense. O técnico Fernando Diniz ainda vai decidir a equipe que será titular do Santos, mas já sabe que não conta com Camacho, Alison, Moraes, Danilo Boza e Marinho.

O Peixe, então, deve ir a campo com: João Paulo (John); Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo (Sánchez); Marcos Guilherme (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024