Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

Santos treina de olho no reencontro com o Coritiba

20 de Abril de 2022 as 13h 17min

Lucas Braga durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti

O Santos se reapresentou após a vitória contra o Coritiba por 2 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe iniciou os trabalhos visando o próximo duelo contra os paranaenses, válido pela Copa do Brasil.

Os times se enfrentam nesta quarta, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela terceira fase da competição. Este será o confronto de ida entre as equipes. A CBF ainda não determinou quando será a partida de volta, inicialmente marcada para a Vila Belmiro.

O elenco do Peixe realizou uma atividade durante o período da tarde no CT Rei Pelé. Os jogadores que iniciaram o confronto do último domingo participaram de um trabalho regenerativo. Já os reservas e quem não atuou na partida foram ao gramado.

O Santos não possui desfalques por lesão para a partida contra o Coritiba. O único que não poderá atuar é o volante Camacho, que recebeu um cartão vermelho no empate contra o Fluminense-PI, na segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026