Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 05 de Julho de 2026

Noticias

SAPEZAL Secretário de Obras morre internado com Covid-19

Camilo Felipi era considerado um dos pioneiros da região

04 de Março de 2021 as 12h 47min

Foto: Prefeitura

DA REPORTAGEM

 

O secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Sapezal, Camilo Felipi, 68 anos, morreu na terça (2) vítima da Covid-19. De acordo com informações, ele estava internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Tangará da Serra há mais de 15 dias.

Em decreto, o prefeito Valcir Casagrande decretou luto oficial de três dias, a partir desta quarta (3). Felipi era considerado um dos pioneiros da região e ajudou na construção de pontes em Sapezal.

“Já perdi muitos amigos nesta pandemia, hoje mais um, e me deixou muito triste, Camilo Felipe foi Pioneiro no Sapezal, grande construtor de pontes de madeira, todas as pontes desta região foi ele que fez. Minha homenagem e respeito!”, postou o ex-ministro Blairo Maggi em sua redes sociais.

Veja Mais

Apple: fotos e fornecedores do iPhone 18 Pro vazam na dark web após ataque à Tata

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 06h 27min


Mais asfalto em 8 anos do que foi feito em 271 anos de história

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 04h 25min


Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026