Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 27 de Outubro de 2021

Noticias

Secretários de Sorriso solicitam melhorias à Rota do Oeste

14 de Julho de 2021 as 17h 55min

Melhorias para a região da travessia urbana da BR-163 em Sorriso. Este foi o tema de uma reunião promovida na manhã desta quarta (14) entre os secretários municipais Hilton Polesello (Governo) e Milton Geller (Obras e Serviços Públicos) com representantes da Rota do Oeste.

O coordenador de Operações, David Carpezani e o coordenador de Conservação, Jhonatan Bezerra Van der Sand, respondem pelo trecho de Diamantino a Sinop e puderam conhecer de forma mais detalhada as demandas levantadas pelo Município.

A lista de reivindicações inclui a limpeza da região, a melhoria da sinalização, o recapeamento das perimetrais, a necessidade de mais retornos, principalmente para ampliar acessos à Zona Leste e a instalação de um abrigo para trabalhadores que atuam na carga e descarga, os “chapas”.  No caso do abrigo, a intenção é a própria Prefeitura instalar a estrutura, mas com a devida autorização da concessionária, como prevê o contrato de concessão.

“Este encontro nos permitiu apresentar estas demandas e mostrar in loco  cada situação, lembrando que iremos oficializar todas os pedidos em um documento que será enviado à concessionária”, destacou Geller, reforçando que já recebeu a sinalização de que a região entre os viadutos deve passar por recapeamento com microrrevestimento asfáltico.

Mesmo sendo obrigação da concessionária, a Prefeitura de Sorriso vem efetuando a limpeza das laterais da BR-163, com autorização da Rota do Oeste desde o início do ano. “Fazemos este trabalho para garantir um ambiente mais seguro, tanto no tocante ao tráfego de veículos, como para evitar a proliferação de insetos e, principalmente neste período de seca, evitar qualquer foco de incêndio”, pontuou.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Fortaleza terá 6 desfalques

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 12h 00min


Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 11h 00min


Milho: indicador segue em queda, mas dólar sustenta valor no porto

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 10h 00min


Jornal Online

Edição nº 0656 27/10/202