Noticias
Secretário visita empresa que está investindo mais de R$ 60 milhões em Sinop
05 de Novembro de 2021 as 08h 00min
Nesta quinta-feira (4), o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Klayton Gonçalves, visitou o empresário Bruno Garcia, da Desplan Company.
A empresa, que atua na região desde 1985 abrindo fazendas, está modernizando sua atuação e por isso vai investir, a princípio, R$ 60 milhões no município.
O objetivo é abastecer as indústrias de biodiesel com a biomassa - que antigamente era queimada no campo, colaborando com o meio ambiente, produzindo energia limpa e movimentando ainda mais a economia da cidade.
A visita foi realizada no escritório da Desplan e, logo em seguida, na área onde será localizada a unidade de Bioenergia.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min
Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min
Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min
