Noticias
Secretaria de Segurança recebe novas viaturas e equipamentos em Sinop
30 de Outubro de 2024 as 13h 51min
Veículos foram entregues à Secretaria de Segurança e Trânsito – Foto: Divulgação
O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, entregou duas viaturas, zero km, três aparelhos para teste de alcoolemia [etilômetro/bafômetro] acompanhado de 3 mil bocais e outros 20 rádios comunicadores profissionais [HT] de tecnologia digital.
Ferramentas de trabalho que irão reforçar os trabalhos diários da Secretaria de Segurança e Trânsito e, principalmente, dos guardas civis municipais que desempenham suas funções nas ruas do município.
Em seu discurso, durante a solenidade de entrega, o prefeito fez questão de enfatizar a importância de investimentos que resultem em melhorias no trânsito da cidade.
“A população merece que o Poder Público invista, cada vez mais, em melhorias no trânsito, trazendo mais segurança para todos. Além das novas viaturas e equipamentos, também estamos realizando o concurso público com vagas para agentes”, pontuou, ao lembrar que a recente criação da Secretaria de Segurança e Trânsito foi o pontapé para reforçar, ainda mais, os trabalhos que são realizados em nosso município.
O secretário de Segurança e Trânsito, Valdir Sartorello, afirmou que, com as novas aquisições, o fluxo de trabalha irá aumentar “Com essas novas viaturas, iremos ampliar os trabalhos de fiscalizações, blitze orientativa, registros de acidentes de trânsito e, principalmente, campanhas preventivas. Os equipamentos entregues, também, são de última geração e serão utilizados em conjunto com a estrutura da Polícia Militar”.
As viaturas entregues são da marca Toyoto, modelo Yaris e foram doadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Já os etilômetros para testes de aloolemia, os 3 mil bocais e os rádio comunicadores, foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Trânsito.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Líderes do Jardim Carolina, Topázio e Rota do Sol dialogam com Alei em Sorriso
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 48min
Sorriso aposta no turismo agro sustentável na FIT Pantanal 2026
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 45min
Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do IR
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 10h 50min
