Noticias
Secretaria lança programação para debater saúde mental em Sinop
20 de Outubro de 2021 as 12h 00min
Propostas e debates devem pautar a conferência principal – Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Sinop lançou uma série de pré-conferências que tem como tema a saúde mental. O primeiro dia de evento, voltado à comunidade antes da conferência principal prevista para novembro, foi realizado no salão de festas de uma igreja localizada no bairro Alto da Glória e contou com palestras da psicóloga e professora universitária Ana Paula Pereira e da enfermeira do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Sandra Regina Inocêncio de Oliveira, que trataram sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e sobre a rotina de trabalho do CAPS, além de atividades em grupos e plenárias para apresentação de propostas.
As atividades seguem até sexta (22), com programação similar ao primeiro dia, no entanto, voltado para a comunidade de demais localidades. As propostas e debates apresentadas nesta fase, devem pautar a conferência principal, programada para o dia 10 de novembro.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Regularização fundiária avança com entrega de mais 60 títulos rurais em Nova Xavantina
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 08h 41min
Bandeiras de clubes brasileiros chamam atenção em jogo do Brasil
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 07h 45min
Alckmin anuncia linhas de crédito e ampliação de biocombustíveis
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 06h 44min
