Noticias
SEGURANÇA: Saúde física e mental do policial militar é tema de minicursos e palestras
Na programação estão debates e dinâmicas sobre temas como “Consequências do Sedentarismo e Efeitos Positivos da Prática de Educação Física”, “Benefícios da Alimentação Saudável para o Desenvolvimento das Atividades do Policial Militar
30 de Setembro de 2019 as 07h 00min
Evento é voltado a debater questões conflitantes dos agentes que estão nas ruas - Foto por: PMMT
Assessoria
Acontece hoje, segunda-feira (30.09), às 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, a abertura do 5º Ciclo de Assistência Social, Saúde e Bem-Estar(CASSBEM) da Polícia Militar.
Realizado sob a coordenação da Diretoria de Saúde (DSau) e Coordenadoria de Assistência Social (CAS), esse evento tem por finalidade promover a saúde física e mental do policial militar mato-grossense oferecendo minicursos e palestras que possam estimulá-lo na busca por mais qualidade de vida.
O evento também é parte da campanha ‘Setembro Amarelo’, quando a PM reforça as ações de prevenção ao suicídio, depressão, dependência química e outros transtornos mentais.
Na abertura, o coordenador de Assistência Social da PM, tenente-coronel Diego Tocantins, ministrará a palestra “Conhecendo a Assistência Social da PMMT”. O 5º CASSBEM prosseguirá até o dia 4 de outubro com palestras e dinâmicas.
Na programação estão debates sobre temas como “Consequências do Sedentarismo e Efeitos Positivos da Prática de Educação Física”, “Benefícios da Alimentação Saudável para o Desenvolvimento das Atividades do Policial Militar”, “Coluna Vertical e a Qualidade de Vida”, “Transtornos Mentais e o Comportamento Suicida”, entre outros.
Serviço
5º Ciclo de Assistência Social, Saúde e Bem-Estar (CASSBEM) da Polícia Militar
Data e hora: abertura na segunda-feira (30.09), às 14 horas
Local: Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa
Veja Mais
MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min
Preço do milho recua com avanço da safrinha e demanda fraca
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 11h 00min
Alunos da rede municipal visitam monumentos históricos de Lucas
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 10h 00min
